“Pipoca Mais Doce” frustrada com problemas na viagem de avião: “Perdi trabalhos”

Fotografia: Instagram de A Pipoca Mais Doce

Ana Garcia Martins, mais conhecida pelo blog “A Pipoca Mais Doce”, mostrou sentir-se frustrada com os problemas que teve na viagem de avião de regresso a Lisboa.

A blogger, de 41 anos, esteve em Ponta Delgada e regressou, esta segunda-feira, 28 de novembro, a Lisboa. No entanto, a viagem de volta a casa não aconteceu da melhor forma e a influenciadora digital acabou por perder trabalhos.

“Estou com a sensação de que hoje é segunda-feira porque ontem perdi completamente o dia”, confessou, esta terça-feira, 29 de novembro, no InstaStories, ferramenta da rede social Instagram.

“Era suposto ter chegado a Lisboa ao meio dia, o avião avariou, mandaram-nos sair do avião – depois de duas horas lá fechados – para arranjar uma avaria. Só cheguei a Lisboa já quase às 19 horas. Perdi o dia todo, perdi trabalhos”, contou.

“Às tantas era só a minha ambição depois de terem dito que havia um problema de pressurização no motor e de eu ter vindo a rezar a Nossa Senhora de Fátima desde Ponta Delgada até Lisboa”, rematou.

Antes da viagem a Ponta Delgada, Ana Garcia Martins viajou, em outubro, ao Brasil, onde aproveitou as temperaturas altas que se fizeram sentir para vestir o biquíni e apanhar banhos de sol.