Ana Garcia Martins, a “Pipoca Mais Doce”, não esconde a tristeza e a revolta depois de ter visto o seu carro novo vandalizado.
Triste e revoltada. O carro, com apenas dez quilómetros, de Ana Garcia Martins foi vandalizado com um risco. “O meu carro está comigo há precisamente uma semana e hoje fizeram-lhe isto. Um risco deliberado, fundo e, claro, mal intencionado”, disse a influenciadora digital nas redes sociais.
“Esta porta estava do lado do passeio, por isso não foi um outro carro a fazer isto, foi mesmo alguém por pura maldade (…) Tecnicamente, o carro não é meu, é da Honda, e talvez por isso me custe ainda mais que tenham feito isto”, notou.
“Chegou-me às mãos novinho, com pouco mais de dez quilómetros e, pelos vistos, é exatamente esse o problema. Diz-me um amigo que estão a fazer isto a muitos carros novos, andam numa caça à matrícula e cá vai disto”.
“Na cabeça dos imbecis que fazem este ato de heroísmo, carro novo é sinónimo de riqueza, por isso é preciso que a malta volte a pôr os pezinhos no chão e a lembrar-se que é só um comum mortal. Eu sabia disso, não precisavam de me riscar o carro. Aliás, de cada vez que ponho gasolina, passam-me logo os devaneios de nova rica”, acrescentou.
“Fiquei mesmo triste quando vi o carro neste estado, porque a maldade, desta forma tão gratuita, incomoda-me sempre muito. Sou das que acreditam no karma. E ele vai chegar”, rematou Ana Garcia Martins.