“Pipoca” revela que foi para o hospital com dores “que não passavam”

pipoca mais doce
Fotografia: Instagram de A Pipoca Mais Doce

Ana Garcia Martins, mais conhecida pelo blogue “A Pipoca Mais Doce”, revelou, esta quinta-feira, 9 de fevereiro, que acabou por ter de ir ao hospital com dores não passavam.

A blogger contou, durante o programa “Dança Comigo” (RTP1), no domingo passado, 5 de fevereiro, que estava a treinar com dores. Contudo, o seu estado não melhorou e a “influencer” foi ao hospital.

“Então fui ao hospital porque as dores não estavam a passar. Apesar de já ter sido vista na fisioterapia e tudo mais e ter 99% de certeza que não estava nada partido”, começou por relatar. “Fiz um raio-x, não está nada partido. Está inflamado e levei uma injeção para as dores. Que não está a fazer grande efeito, até agora”, acrescentou.

A influenciadora digital adiantou que piorou o seu estado porque se constipou: “Consegui constipar-me, estou cheia de tosse. Cada vez que tusso parece que as costelas vão estilhaçar. A médica também passou medicação para ver se isto acalma”.

Por agora, Ana Garcia Martins vai ficar a descansar. “Uma vez que não está nada partido, está só amolgado, é esperar que passe. Não posso fazer esforços, mas isso já estou a fazer, não estou a treinar. Estou a descansar o máximo que consigo. É isto, está feito o meu update clínico”, concluiu.