“Pipoca” sobre o regresso à televisão: “Não é de todo uma prioridade”

A Pipoca Mais Doce
Fotografia: Instagram A Pipoca Mais Doce

Ana Garcia Martins, mais conhecida pelo blogue “A Pipoca Mais Doce”, admitiu que o regresso à televisão, nomeadamente ao “Big Brother” ou à TVI, não é “uma prioridade”.

A também comentadora de “reality shows” da estação privada explicou que não tem contrato com a TVI e as suas oportunidades profissionais surgiram sempre “projeto a projeto”.

“Há muitas perguntas sobre isto, e sobre a TVI, e sobre o ‘BB’ e se vou voltar à televisão. Não tenho contrato com a TVI, nunca tive, o meu contrato sempre foi projeto a projeto”, começou por esclarecer a “blogger”.

A Pipoca Mais Doce
Fotografia: Instagram A Pipoca Mais Doce

“Logo, não há nenhuma obrigatoriedade da TVI em atribuir-me algum programa nem eu, neste momento, tenho em mente alguma coisa em que gostasse de participar. Quer dizer, agora que penso nisso, até há um formato internacional que eu gostava de trazer para Portugal. Mas adiante, está tudo bem”, prosseguiu.

“Se algum dia fizer sentido regressar à televisão, num projeto com o qual me identifique, ótimo. Se não voltar, ótimo também. Não é, de todo, uma prioridade”, rematou a também influenciadora digital.