Pizzas pelo ar: blogger “O Arrumadinho” revela a sua primeira paixão

Ricardo Martins Pereira
Fotografia: Instagram Ricardo Martins Pereira

O blogger Ricardo Martins Pereira, mais conhecido por “O Arrumadinho”, revelou este domingo um dos seus primeiros empregos e também uma das suas primeiras paixões: as pizzas.

É com uma massa pelo ar que Ricardo Martins Pereira, blogger e “publisher” da revista online “Magg” anda para trás no tempo e recorda os seus tempos de juventude e um dos seus primeiros emprego. O marido de Ana Garcia Martins, “A Pipoca Mais Doce” garante que consegue ser feliz “com tão pouco”.

“Embora muita gente ache que me conhece porque me segue nas redes sociais, a verdade é que nem alguns dos meus amigos sabem bem a minha história, o meu percurso”, começou por lembrar Ricardo Martins Pereira no perfil de Instagram.

“Comecei a trabalhar aos 16 anos, a vender coisas porta a porta. Vendia conjuntos de cinco facas a 1000 escudos, coelhos de peluche, máquinas de costura do tamanho de agrafadores. Foi assim que juntei o meu primeiro dinheiro”, acrescentou.

“Quando fui para o 12.º ano, achei que estava com demasiado tempo livre (na altura eram só três disciplinas), então fui fazer um ‘part-time’ para a Pizza Hut de Setúbal a entregar pizzas ao domicílio. Nas pausas, gostava de ir para a cozinha ajudar os meus colegas a fazer pizzas, e gostava de ser eu a fazer a minha própria pizza para o jantar”, revelou.

“Desde essa altura, desde há 27 anos, que não fazia uma pizza. Voltei a fazer hoje. E lembrei-me daqueles tempos, lá está, em que era feliz com tão pouco. Nisso, acho que não mudei. Não preciso de grande coisa para estar bem, equilibrado, feliz”, concluiu “O Arrumadinho”.