Plantar batatas, andar de “Zundapp” e partir lenha: as novas rotinas de Pedro Barroso

Pedro Barroso
Fotografia: Instagram Pedro Barroso

Pedro Barroso trocou a azáfama da cidade pelo sossego do campo, no início da pandemia, e por lá ficou. O ator tem vivido dias recheados de aventuras.

O intérprete, de 35 anos, tem vindo a partilhar vários momentos da sua nova vida com os seus seguidores: desde descidas de “skate” na Serra da Freita, Arouca, até paisagens mais rurais, tudo tem sido motivo de partilha e alegria.

Mas o artista não está sozinho; a sua companheira, Mariana Marques, acompanhou-o nesta mudança de vida e vive com Pedro Barroso na aldeia de Freixo, Arouca.

Os hábitos do intérprete têm-se alterado e começou a realizar várias tarefas típicas de quem habita em zonas mais rurais. O ator até lenha começou a cortar.

Mas a experiência campestre não fica por aí e Pedro Barroso também tem vindo a dedicar-se à agricultura e até aprendeu a plantar batatas.

Outra característica da vida no campo é a convivência com os animais, não só os domésticos, como cães e gatos, mas também cabras, vacas, galinhas, entre outros. E, como tal, Pedro Barroso já teve a oportunidade de ver nascer pequenos cabritos que “derreteram” o seu coração.

E o que também não podia faltar nesta aventura era montar uma moto Zundapp que tantas vezes se vê nas aldeias.

O intérprete tem aproveitado ainda para conviver com os populares.

2

Outra atividade que tem realizado é andar de “skate” nas paisagens da Serra da Freita.

Recorde-se que Pedro Barroso anunciou, recentemente, que se prepara para abraçar a paternidade pela primeira vez. A notícia foi dada no seu perfil de Instagram através da publicação de um vídeo.

“O amor multiplica-se. E tu… Vais sabiamente crescendo. De nós, para ti… Obrigado por iluminares a nossa vida”, lê-se na legenda.