Kathy Griffin foi acusada de invasão de propriedade privada. A atriz e comediante norte-americana terá gravado várias horas de imagens do jardim dos vizinhos do lado.
O empresário norte-americano Jeffrey Mezger avançou com uma queixa de invasão de propriedade privada contra a atriz Kathy Griffin e o respetivo namorado, Randy Bick, de 39 anos. Em causa estão alegadas gravações que a também comediante terá feito do jardim de Mezger, de quem é vizinha. Jeffrey está a pedir 5000 dólares (aproximadamente 4200 euros) por cada gravação efetuada pelo casal.
As disputas entre os vizinhos começaram há mais de um ano com a a atriz a acusar Mezger e a mulher de fazerem barulho e de atirarem lixo para a sua propriedade. Os “rivais” avançaram com uma ordem de restrição em setembro de 2017.
O site The Huffignton Post partilhou, na altura da obtenção das ordens de restrição, uma gravação áudio em que Mezger gritava ofensas aos vizinhos. “Oh Randy (Bick), vai-te lixar. Estás a queixar-te dos meus netos às nove da noite? Tu nem sequer és o dono da casa. Estás preso com uma lésbica careca”.
Kathy Griffin e o multimilionário Jeffrey Mezger vivem na zona de Bel Air em, Los Angeles, uma zona conhecida pelas diversas mansões e pelas celebridades que nelas habitam.
TEXTO: Inês Messias