Pose de “rock”: Cristina Ferreira não falta aos Coldplay

Fotografias: Instagram Cristina Ferreira

Cristina Ferreira foi uma das muitas figuras públicas que não quiseram faltar ao primeiro concerto dos Coldplay nesta quarta-feira, em Coimbra.

Pose de “rock”: de blusa preta e óculos escuros, Cristina Ferreira marcou presença no primeiro dos quatro concertos dos Coldplay esta quarta-feira à noite, em Coimbra, e juntou-se a outras várias caras conhecidas dos portugueses, da área da televisão ou do desporto.

Nos acessórios da apresentadora e diretora de Ficção e Entretenimento da TVI não faltaram ainda uns confortáveis ténis e a pulseirinha dos Coldplay, que exibe várias cores durante o concerto da banda britânica.

Os fãs aplaudiram a imagem, pediram para Cristina Ferreira mostrar imagens nas “stories”, mas há quem não tenha resistido a fazer uma piada, aliás, duas, dada a matriz popular dos domingos à tarde na TVI, com o “Somos Portugal”, naquilo que foi também uma referência à amizade da comunicadora com os D.A.M.A: “Pensei que só gostava de música pimba! Aliás, gostar dos DAMA e COLDPLAY não é muito compatível!”, ironizou um seguidor.