“Precisa de tratamento psiquiátrico!” Luísa Castel-Branco sobre Luciana Abreu

O conflito entre Luciana Abreu e Yannick Djaló é tema de notícia no sites e revistas e motivo de assunto nos principais programas de comentário como o “Passadeira Vermelha” (SIC). Ora, foi neste espaço que Luísa Castel-Branco mostrou o seu desagrado para com as ações da cantora.

A entrevista mais recente de Luciana Abreu à revista “Lux” a propósito de Yannick Djaló está a dar que falar. “Não é só péssimo pai, como não se importa com o bem-estar das filhas” referiu a intérprete, que tentou levar Lyonce e Lyannii a ver o progenitor, quando este não estava em casa.

Já a “TV Mais” alega que a profissional da SIC sabia perfeitamente que o avançado estava ausente e que foi tudo orquestrado. Esta mesma revista tem declarações do irmão de Yannick Djaló garantindo que “foi de propósito”.

Perante esta nuvem de incertezas, há quem acredite que Luciana Abreu precisa de ajuda médica. Para Luísa Castel-Branco, “Lucy” até pode ter razão mas o que está a fazer às duas filhas “é um crime.”

“Ela pode ter razão sobre o que quiser. Só que ela precisa de tratamento psiquiátrico! Sério, ela precisa! O que ela está a fazer a estas crianças é um crime!” começou por dizer a mãe da atriz Inês Castel-Branco, esta quinta-feira, durante o programa “Passadeira Vermelha” (SIC).

“Nem vou aqui discutir o cúmulo das coincidências de ela levar as filhas a quem o outro dia foi vê-las à escola e ela chamou a polícia. Ela leva as filhas à casa do pai e por acaso estão lá fotógrafos. Isto é tudo uma coisa de outro mundo”, prosseguiu.

Mas a comentadora, indignada, foi mais longe: “Ela parece o ‘Pedro e o Lobo’. A mãe que trabalhava num cabaré ou numa sala de massagens… Até podia ser verdade, mas era mãe dela! A irmã que era não sei o que, o Yannick é isto e aquilo, o outro [Daniel Souza], que era o amor da vida, batia-lhe…”

“Quer dizer! Seja o que for, ela não pode abrir a boca, porque o que ela está a fazer é prejudicar para o resto da vida aquelas filhas. Eu não entendo”, concluiu.

TEXTO: Tiago Firmino

LEIA TAMBÉM:

Agora é a vez de Djaló responder a Luciana: “Não é favor ver as minhas filhas, é direito!”

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.