Prestes a ser mãe, namorada de Marco Costa mostra-se rendida ao pasteleiro

Carolina Pinto
Fotografia: Instagram Carolina Pinto

A viver os últimos meses da gravidez, Carolina Pinto mostrou-se rendida ao namorado, Marco Costa, agradecendo pelo papel do pasteleiro na sua vida.

A influenciadora digital declarou-se, no perfil de Instagram, ao companheiro e pai do bebé que está por nascer. “Sempre soube desde o primeiro dia que faríamos ‘história’ os dois. E que bonita história”, começou por escrever.

“Ensinaste-me tanto e não podia estar mais grata por isso. Obrigada por seres tanto numa só pessoa. O meu amigo, o meu parceiro. Daqui a dias irás conhecer o que é realmente amar alguém incondicionalmente […]. O nosso amor traz ao mundo uma bebé muito desejada”, frisou.

Carolina Pinto
Fotografia: Instagram Carolina Pinto

A namorada do empresário lembrou os elogios que lhe fizeram enquanto casal. “Tive uma conversa com alguém que me disse: ‘A vossa cumplicidade é incrível’. E é mesmo, é disso que somos feitos. De amor, de cumplicidade, amizade, partilha e dois feitios terríveis. […] Ainda assim, conseguimos no meio do tanto que são as nossas personalidades dar as mãos e seguir juntos”, afirmou.

“Obrigada por seres o pai dela. Obrigada por seres o amigo dele, daquele que foi e será sempre o primeiro amor da minha vida, o meu filho. Obrigada por conseguires ser muitas vezes a ‘calma’ no meio desta tempestade de sentimentos que é gerar uma bebé”, prosseguiu.

“Seguimos juntos. Até la, lamento imenso que não durmas nada de jeito comigo a levantar-me da cama 156676577 vezes para ir fazer xixi. É isto. Amo-te”, concluiu Carolina Pinto.

Marco Costa não deixou a companheira sem reposta: “Tens sido a viagem mais bonita da minha vida! Venha de lá a nossa bebé para contigo aprender a ser o melhor pai do mundo! Prometo continuar aqui a ser tudo o que tu precisares porque para mim já és tudo o que eu preciso! Amo-te”.