Primeira viagem depois da pandemia? Cristina Ferreira já só pensa num destino

Cristina Ferreira
Instagram Cristina Ferreira

Cristina Ferreira já só pensa num destino para viajar assim que a pandemia da Covid-19 estiver controlada e for possível apanhar um avião com as medidas de segurança necessária.

A apresentadora arrancou “O Programa da Cristina”, da SIC, nesta manhã de sexta-feira, a conversar com duas convidadas sobre as viagens que mais as marcaram ao longo da sua vida.

A certa altura, a comunicadora do terceiro canal revelou que está em falha para com o seu filho porque ainda não levou o seu filho, Tiago, à Disney. “Tenho que me penalizar aqui um bocadinho porque ainda não levei o meu filho à Disney. E também nunca fui à Disney”, contou.

View this post on Instagram

Carolina e Andreia partilham connosco as memórias das suas primeiras viagens. Ainda se recorda da sua? Qual foi o destino? #oprogramadacristinasic

A post shared by O Programa da Cristina (@oprogramadacristinasic) on

Esta será o primeiro destino a ser visitado depois de esta situação passar porque, segundo Cristina Ferreira, Tiago é um grande fã do Mickey. “O quarto dele tem as orelhas do Mickey, tem tudo do Mickey. Está na idade certa, não é?” adianto. “Assim que me deixarem ir, eu vou!”.

LEIA TAMBÉM:

Cristina Ferreira elogia relação de Bárbara Bandeira e Kasha