Primeiro videoclipe de Sara Carreira mostra imagens inéditas da sua infância. E já é um sucesso

Chama-se “Gosto de Ti”, foi lançado às 20.00 horas deste domingo e já é uma tendência na plataforma de vídeos YouTube. O primeiro videoclipe do elemento mais novo do clã Carreira, lançado com o irmão David, já alcançou a meta das cem mil visualizações.

As imagens que ilustram o primeiro tema de Sara Carreira, que integra o mais recente trabalho discográfico de David, mostram a cumplicidade entre os três filhos de Tony Carreira. São imagens retiradas de vídeos da infância da jovem, hoje com 19 anos, que brinda, assim, a sua já extensa comunidade de fãs com imagens inéditas da família.

Horas depois, Sara e David cantaram juntos ao vivo, pela primeira vez, na gala do concurso de caça-talentos “The Voice Portugal”, da RTP1. Na primeira fila, no papel de mentor do programa, estava o irmão mais velho, Mickael, visivelmente emocionado.

Menos de 24 horas depois de ter sido lançado, o videoclipe de “Gosto de Ti” já ultrapassou a barreira das cem mil visualizações. Também na rede social Instagram a jovem bateu recordes, ao ultrapassar a marca dos cem mil seguidores.

Um número redondo celebrado pela própria minutos depois do feito, através de um vídeo publicado na ferramenta InstaStories. A mãe de Sara e ex-mulher de Tony Carreira, Fernanda Antunes, vibrou com o sucesso da filha: “Vês? Eu disse-te que chegavas aos cem mil!”

A carregar vídeo…

VEJA TAMBÉM:

Ex de Sara Carreira quebra silêncio e confirma separação. “Parem de me mandar mensagens a ofendê-la”

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.