Protagonista da série “A Teoria do Big Bang” já é pai

Fotografia: Demetrius Freeman/Reuters

Johnny Galecki, um dos protagonistas da série “A Teoria do Big Bang” é pai pela primeira vez. O bebé é fruto do seu relacionamento com Alaina Meyer.

O ator norte-americano partilhou, através do seu perfil de Instagram, a boa-nova com os seus seguidores. Para ilustrar as suas palavras, o intérprete optou por uma fotografia em que vê as mãos do seu filho.

“Com os corações cheios de gratidão, damos as boas-vindas ao nosso lindo filho neste mundo incrível. Obrigada por todo o vosso amor e apoio”, escreveu Johnny Galecki na legenda.

View this post on Instagram

With full and grateful hearts we welcome our beautiful son into this incredible world. Thank you for all of your love and support. ❤️❤️❤️

A post shared by Johnny Galecki (@sanctionedjohnnygalecki) on

Os dois mantêm uma relação amorosa há mais de um ano e este é o primeiro filho em comum. Antes do nascimento do bebé, o casal tinha feito uma festa para revelar o género da criança.

Recorde-se que “A Teoria do Big Bang” (CBS) teve doze temporadas e terminou este ano. Além de Johnny Galecki, faziam parte do elenco Jim Parsons, Kaley Cuoco, Mayim Bialik, Kunal Nayyar, Simon Helberg e Melissa Rauch, entre outros.