Liliana Aguiar e o marido assumiram que não pretendem ter mais filhos. A solução é a vasectomia de Francisco Nunes, depois de a apresentadora ter tido dificuldades com métodos de contracetivos.
A decisão foi partilhada no canal de YouTube do casal, que tem um filho em comum, Santiago. A ideia de ter uma menina já pareceu uma prioridade para o ambos, mas Francisco Nunes revelou: “Ainda podia tentar a menina, mas é muito mais importante ver a minha mulher feliz”, adiantou o empresário, que considerou ainda a vasectomia “uma prova de amor”.
A ideia do procedimento surgiu após as dificuldades que Liliana Aguiar encontrou com a colocação de um dispositivo intrauterino. “Depois do Santiago, decidi colocar um aparelho interno, isto, para não recorrer à vasectomia. Acontece que não me dei bem com o aparelho”.
A apresentadora acrescenta quais foram as principais consequências: “Mexeu bastante com o meu sistema nervoso. Ando um bocado mais irritada e tenho a certeza que é hormonal”.
Liliana Aguiar chegou a temer o pior durante o processo de remoção do dispositivo. “Pensei que ia morrer”. Agora, vai ter que esperar pelo menos um mês até voltar a tentar retirar o aparelho.
Recorde-se que Francisco Nunes tem mais dois filhos. Já Liliana Aguiar é mãe de outros dois meninos: Salvador, fruto da relação com o ator José Carlos Pereira e Miguel, que resultou do namoro com o basquetebolista António Tavares.
TEXTO: Helena Godinho