Uma declaração de amor inesperada. Habitualmente muito reservado em relação à sua vida pessoal, João Mota revelou, pela primeira vez, pormenores da sua relação com Mariana Monteiro. O ator confessa que se apaixonou imediatamente.
João Mota foi o mais recente convidado de Sabri Lucas n’”O Gang do Moreno”, o canal de YouTube do ator. Pela primeira vez, o namorado de Mariana Monteiro fez confissões sobre o início da relação.
Os dois conheceram-se há sete anos, num jantar de amigos. “Dou muito valor à simplicidade e no dia do jantar ela não levava brincos. Sou muito de detalhes. Olhei para ela, estava uma mulher sem brinco, muito simples e eu fiquei encantado com aquilo”, começou por recordar.
Daí para a paixão, foi um pequeno passo. “Quando vi a Mariana já sabia que me ia apaixonar por ela. Penso muito no amor e as mulheres são muito importantes na minha vida. A Mariana é uma pessoa muito simples e consegue ser uma mulher encantadora”, acrescentou João Mota a Sabri Lucas.
Quando se conheceram, o intérprete da novela da CMTV “Alguém Perdeu” tinha acabado de ganhar o “reality show” da TVI “Casa dos Segredos” e sentia-se bem sozinho. “Não queria de todo conhecer ninguém, porque estava numa fase em que queria estar sozinho, mas isto são coisas inevitáveis. Eu sabia que ia acontecer e acabou por acontecer”, concluiu.
TEXTO: Rui Pedro Pereira