Quase a dar à luz, Capicua mostra barrigão que carrega o primeiro filho

A escassos dias de dar à luz aquele que será o seu primeiro filho, cujo sexo ainda não foi tornado público, a “rapper” portuguesa Capicua partilhou nas redes sociais uma das raras fotografias que eterniza o seu estado de gestação.

Contam-se pelos dedos de uma mão as imagens que a portuense publicou no Instagram a dar conta da gravidez que vive e que está a poucos dias de chegar ao fim. “Apesar de já não ser fácil apertar os cordões dos sapatos, vou ter muitas saudades da minha barriga”, confessou, em jeito de brincadeira, na legenda da mais recente fotografia partilhada nesta plataforma.

O registo destaca o ventre de Capicua, que estará na última semana da gestação que marca a sua estreia na maternidade, ao lado do músico Pedro Geraldes. É, aliás, ao guitarrista da banda Linda Martini que a “rapper” dedica parte do “post” em questão. “Não fosse o Pedro, andava de chinelos em janeiro”, riu-se.

A confirmação da sua primeira gravidez foi feita pela própria, em outubro, também nas redes sociais, nas quais dividiu com a sua legião de fãs uma fotografia em que surgia com a mão direita sobre a sua barriga, já saliente. “A minha barriga é um aquário”, legendou a autora de temas como “Vayorken” ou “Maria Capaz”, de 37 anos.

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.