Que decote! Isabel Silva faz-nos querer alistar na Marinha

Uau. Depois de ter sido fotografada apenas com uma pequena malha a tapar-lhe o corpo, a apresentadora da TVI volta a revelar-se uma mulher ousada, enquanto manobra um barco. Este decote acentuado dá-nos vontade de entrar já nas Forças Armadas…

Televisão, corrida e comida. Comida, corrida e Televisão. Nos últimos anos, estas foram as imagens de marca de Isabel Silva: a apresentação de programas da estação de Queluz de Baixo, as maratonas em que participava e as refeições “do bem” que confeciona.

Nos últimos meses, a “Belinha” acrescentou a palavra ousada à sua lista de atividades. Desde que publicou no Instagram uma imagem com uma pequena camisola de malha a tapar-lhe o corpo nu que os seguidores descobriram uma nova mulher: confiante… e desejada.

Isabel Silva tomou-lhe o gosto e, agora, não tem pudores na hora de escolher a roupa. Na apresentação de um evento de regatas que vai acontecer no Rio Tejo no final de maio, a comunicadora apareceu com um decote vertiginoso, acompanhado por um boné da Marinha. O que nos faz pensar senão teremos errado na escolha da profissão.

“Que grande re(gata)” apressou-se a escrever a repórter da TVI Mónica Jardim. “Que top!”, “estás tão sexy” ou “linda” foram as outras expressões usadas pelos restantes seguidores.

A apresentadora e também empresária atravessa, por outro lado, uma excelente fase na sua vida profissional. É uma cara regular na antena da TVI e, esta terça-feira, apresentou o estúdio de fitness em Lisboa.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.