“Que duro que foi”. Cristina Ferreira sobre o vício de Diogo Amaral com as drogas

Cristina Ferreira enfrentou, esta quinta-feira, um dos dias mais difíceis da sua carreira após Diogo Amaral ter revelado em direto n’”O Programa da Cristina” (SIC) que esteve viciado em drogas.

Está a ser o tema de assunto na área “cor-de-rosa”: Diogo Amaral esteve viciado durante setes meses em drogas. O medo de perder tudo deu forças ao ator para pedir ajuda e, finalmente, dar entrada numa clínica de reabilitação na Escócia.

A revelação foi feita pelo ator no espaço das manhãs conduzido por Cristina Ferreira no terceiro canal. Durante a conversa entre os dois, a comunicadora da Malveira salientou que nada tinha sido preparado e elogiou a atitude do intérprete.

View this post on Instagram

Difícil. Muito difícil. Respeito. ❤️

A post shared by Cristina Ferreira (@dailycristina) on

Agora, no perfil de Instagram, a apresentadora abriu o coração para contar que este momento ficará para sempre na sua história. “Há dias que ficam na vida da gente. Para não mais saírem. O hoje está assinalado no meu caminho. Que duro que foi. A verdade tem uma força inacreditável”, escreveu na legenda.

View this post on Instagram

Há dias que ficam na vida da gente. Para não mais saírem. O hoje está assinalado no meu caminho. Que duro que foi. A verdade tem uma força inacreditável. ❤️

A post shared by Cristina Ferreira (@dailycristina) on

TEXTO: Tiago Firmino

LEIA TAMBÉM:

Diogo Amaral confessa ter estado viciado em drogas

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.