Quem ajuda Vanessa Martins? Influenciadora mostra-se desesperada à procura de bilhetes para os Coldplay

Vanessa Martins
Fotografia: Instagram Vanessa Martins

Vanessa Martins mostrou-se desesperada à procura de bilhetes para os concertos do grupo Coldplay para 17 e 18 de maio do próximo ano em Coimbra.

A influenciadora digital está na fila para aceder ao site da Ticketline para comprar o ingresso online, contudo, está há mais de uma hora à espera. A empresária tem também uma pessoa no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, para tentar adquirir o bilhete.

“Quem está na fila para comprar bilhete para os Coldplay meta o dedo no ar! Eu sou o número 158 mil na fila de espera para tentar comprar os bilhetes na Ticketline e tenho uma pessoa na fila da Fnac para tentar comprar. Enfim, que loucura”, confessou, no InstaStories.

A tentar de qualquer forma obter os bilhetes, a também atriz pediu ajuda aos fãs. “Malta, se souberem de alguma estratégia para comprar os bilhetes já e passar à frente de toda a gente digam-me, porque eu quero muito os bilhetes”, concluiu.

Recorde-se que num dia em que a banda britânica dominou toda a manhã a nível noticioso em Portugal, os Coldplay já confirmaram a quarta data em Coimbra.