Quem é a mulher que descobriu a fórmula química do coração de André Silva

O goleador da Seleção Nacional André Silva, que no defeso se transferiu do FC Porto para o AC Milan, já tem o coração ocupado. A manequim Sara Rodrigues é a eleita. E já há uma página de Instagram de apoio ao romance do casal.

Ela é engenheira química de formação, mas trabalha como modelo. Tem 21 anos e um corpo escultural. É a nova paixão de André Silva, o goleador que em junho trocou a cidade do Porto pela de Milão.

O romance já tem meses, embora nenhum dos dois tenha falado publicamente sobre o assunto, e foi “descoberto” pelos fãs do casal, que até já criaram uma página oficial de apoio ao namoro, que junta fotografias e vídeos dos dois.

https://www.instagram.com/p/Ba8kc7zA-Dg/?hl=pt&taken-by=andresilva.sararodrigues

No Instagram do jogador, não há qualquer referência à sua vida pessoal, mas as últimas fotos de Sara Rodrigues surgem várias referências diretas a Itália e a Milão. Em algumas, a modelo surge na Galleria Vittorio Emanuele, um das principais atrações comerciais da capital da moda, com marcas de luxo.

Noutras, Sara surge no estádio do Milão, onde tem acompanhado a temporada do namorado.

Cada um dos pombinhos tem partilhado instastories nos mesmos locais de Milão. O casal passou férias em julho na Grécia, tendo André e Sara partilhado cada um a sua fotografia sozinho, no mesmo dia, em locais idênticos.

Em agosto, já quando o jogador alinhava em Itália, partilharam mais uns dias em Portofino.

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.