Quem é aquela ao lado da Kim Kardashian? É a maquilhadora da Cristina Ferreira!

Chama-se Inês Franco, é a maquilhadora de Cristina Ferreira e tem vindo a ganhar espaço na esfera mediática. Depois de participar no programa da manhã da apresentadora da SIC, a profissional ganhou maior notoriedade ao posar ao lado de uma das maiores celebridades do mundo: Kim Kardashian.

Tocou o céu. A maquilhadora dos famosos, em particular da comunicadora da estação de Paço de Arcos, esteve em Los Angeles, nos Estados Unidos, numa “masterclass” de maquilhagem e teve oportunidade de privar com a socialite Kim Kardashian, uma das maiores celebridades norte-americanas e conhecida, por exemplo, por protagonizar um “reality show” sobre a sua família, “Keeping Up With The Kardashians” (E!).

Inês Franco partilhou uma fotografia no seu perfil de Instagram ao lado de Kim e Mario Dedivanovic, uma superestrela da maquilhagem mundial e, rapidamente, a própria Cristina Ferreira não perdeu a oportunidade de comentar.

“A minha Inês Franco com o maquilhador e a própria da Kim Kardashian em Los Angeles. Já lhe mandei o recado, terça-feira quero uma maquilhagem igual. Parabéns Inês, sempre a aprender. Continuamos juntas. Como sempre. A Cristina que todos conhecem da televisão tem a tua mão”, congratulou-se a profissional da SIC.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.