Quente, quente, quente! Fergie posa nua para promover novo disco

A ex-integrante dos Black Eyed Peas mostra-se mais do que nunca focada em voltar aos primeiros lugares do top de vendas e para isso tem optado por uma imagem arrojada e provocadora que exibe nas redes sociais.

Fergie quer voltar em grande neste que é o seu regresso enquanto artista a solo, depois de deixar a banda norte-americana Black Eyed Peas, para experienciar a maternidade. Em 2014, a artista, de 42 anos, foi mãe do seu primeiro filho, Axl Jack, fruto do seu relacionamento com o ator Josh Duhamel.

Embora o seu novo disco ainda não tem data de estreia prevista, a cantora já começa a promover o seu próximo trabalho intitulado “Double Dutchess” e espera encontrar o mesmo sucesso que em 2006 quando lançou o seu primeiro álbum, “The Dutchess”. Para isso, a cantora tem chamado a atenção nas redes sociais ao publicar imagens em que surge em poses sensuais [confira na fotogaleria]. Fergie chega, inclusivamente, a despir-se integralmente para os seus 3 milhões e 800 mil seguidores.

A carregar vídeo…

As imagens arrojadas e a preto e branco fazem-se acompanhar de pequenos vídeos experimentais, também eles publicados nas redes sociais, e anunciam uma nova fase da artista norte-americana. Até a chegada do seu novo trabalho discográfico, Fergie, que foi uma das cabeças de cartaz da última edição portuguesa do festival Rock In Rio, já lançou os singles “M.I.L.F. $” (em 2016) e mais recentemente “Life Goes On”.

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.