Quer Ana Guiomar a cozinhar em sua casa? Veja este vídeo e saiba como!

Fotografia: Instagram Ana Guiomar

É já neste mês de agosto que a página de Instagram Mãe, Já não Tenho Sopa!, de Ana Guiomar, completa o seu segundo aniversário. Para celebrar, a atriz lançou um desafio aos seus seguidores.

“Os presentes vão ser mesmo para vocês”, anuncia Guiomar no vídeo que gravou para apresentar o desafio aos fãs. A receita é simples: cada participante deve inspirar-se num dos pratos da atriz – seja dos que foram publicados na rede social ou dos que estão no livro de receitas que lançou em 2016, com o mesmo nome da página – e partilhar os resultados nas redes sociais, utilizando os “hashtags” #maejanaotenhosopa e #2anos, até 20 agosto.

A recompensa é “o melhor prémio do mundo”, segundo a companheira de Diogo Valsassina: um jantar para seis, cozinhado pela atriz… em casa do vencedor! “Se quiserem, claro, se não eu também posso levar amigos!”, brinca Guiomar.

A carregar vídeo…

A atriz, que terminou recentemente a peça “Toda a Cidade Ardia”, no Teatro Aberto, criou a página Mãe, Já não Tenho Sopa! em agosto de 2015, por estar sempre a receber mensagens com perguntas e dúvidas dos seus seguidores quando mostrava os pratos que cozinhava.