“Quero pedir desculpa, envergonhei-te”. A emocionada confissão de Offset para Cardi B

Uma semana depois do anúncio da separação de Cardi B, o rapper Offstet pediu desculpa à ex-companheira. No dia do seu aniversário, o músico confessou que quer a mulher de volta. Veja o vídeo publicado pelo artista.

“Só tenho um desejo de aniversário, que é ter a minha mulher de volta. Estamos a passar por muita coisa agora. Quero pedir-te desculpa, Cardi. Envergonhei-te”, afirmou Offset num vídeo emocionado, em que admite que fez algo que “não devia ter feito”.

Na semana passada, a própria Cardi B anunciou que a separação era inevitável, adiantando que “as coisas não estavam a funcionar há muito tempo”.

Acabou. Cardi B anuncia que vai divorciar-se do “rapper” Offset

Segundo a imprensa internacional, uma traição de Offset acabou por ser a gota de água que levou à separação entre os dois rappers.

O músico está consciente do que fez e num vídeo publicado esta sexta-feira, dia em que completou 27 anos, pediu desculpa à mulher.

“Peço desculpa. Por ter partido o teu coração, por ter quebrado a nossa promessa, por ter quebrado a promessa de Deus e por ser um marido egoísta e confuso”, disse.

Veja aqui o vídeo:

A carregar vídeo…

Na mesma mensagem, o músico diz que está a “tentar ser uma pessoa melhor” e que continua a amar Cardi B.

O casal tem uma filha em comum, Kulture, de quatro meses.

TEXTO: Nuno Azinheira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.