Raquel Prates e João Murillo terminam casamento de 16 anos: “Estamos tristes”

Raquel Prates
Fotografia: Instagram/Raquel Prates

Raquel Prates e João Murillo colocaram um ponto final no casamento de 16 anos. O ex-casal chegou a mútuo acordo para avançar com o divórcio.

Depois de terem estado duas décadas juntos, a empresária e o pintor anunciaram, através de um comunicado, citado pela Imprensa, que se vão separar. “Disse Vinicius de Moraes: ‘Não quero que o nosso amor seja eterno, mas infinito enquanto dure.’ Vimos por este meio comunicar que o nosso amor não acabou, mas deixou de ser infinito”, começaram por escrever.

“Foram quase 20 anos em que fomos tudo um para outro, e em que fomos muito felizes e com uma cumplicidade invulgar, passámos pelas coisas mais belas que envolvem um crescimento conjunto e um caminho feito de mãos dadas. Toda a intensidade que sempre depositámos em tudo o que fizemos juntos foi esmorecendo e entristecendo ambos”, justificaram.

Os dois explicaram que não estão zangados, mas tristes: “Vimos, por isso, comunicar que por mútuo acordo decidimos divorciar-nos. Não estamos zangados, estamos tristes. Achamos que está na altura de cada um seguir o seu caminho e reconstruir-se, com a liberdade que merecemos e a vontade de sermos mais e melhores”.

No final, Raquel Prates e João Murillo pediram “respeito e recato”. “Pedimos respeito e recato. Esta decisão não foi fácil, foi tomada em consonância. Apenas desejamos o silêncio necessário a quem quer recomeçar. Agradecemos a todos os que sempre nos quiseram bem e foram um enorme contributo em muitas situações. Uma vez que não temos mais a acrescentar, apenas solicitamos, uma vez mais, que respeitem a nossa decisão. O futuro a Deus pertence, o presente agora escolhido por nós é da nossa responsabilidade e iremos fazer o possível para que corra bem para ambos”, concluíram.