Raquel Strada chora morte de companheira de quatro patas

Fotografia: Instagram de Raquel Strada

Raquel Strada recorreu às redes sociais para se despedir de Amélia, a sua companheira de quatro de patas que perdeu a vida.

A apresentadora começou por lembrar, no perfil de Instagram, o dia em que a gata foi encontrada “frágil”, apenas com dois meses, na rua “com medo de tudo e de todos”.

“Amélia ainda me lembro de te encontrar na rua com dois meses, com medo de tudo e de todos. Já sentias que o teu coração era doce, mas mais frágil do que os outros. Obrigada por estes dois anos na nossa família. És uma estrelinha que vai estar sempre connosco. Foste muito cedo, mas fizeste-nos muito felizes”, escreveu.

Na caixa de comentários foram vários os internautas que deixaram mensagens de apoio a Raquel Strada. “Lamento… Tenho oito gatos, todos retirados da rua em momentos diferentes. Tive outros que já morreram mas que não esqueço. Os gatos são animais extraordinários. Quem não perceber a dor que a sua morte causa é porque ainda tem em si um cantinho de amor por preencher”, escreveu uma seguidora.