Raquel Tavares despede-se de “Patrulha da Noite”

Instagram Raquel Tavares

Raquel Tavares despediu-se, através das redes sociais, do elenco da série “Patrulha da Noite”, da RTP.

Após anunciar publicamente uma pausa na carreira musical e apostar na representação, a artista despediu-se, esta quinta-feira, na conta de Instagram, do projeto na televisão que integrou no passado mês de janeiro.

“Assistir de perto, à difícil arte de fazer rir, por alguns dos melhores atores/humoristas do país, foi um privilégio daqueles que vou guardar num lugar muito especial do coração”, começou por escrever na legenda de uma fotografia de grupo.

Raquel Tavares deixou ainda um agradecimento à equipa com que trabalhou. “Obrigada, querido Eduardo Madeira pelo convite, que não podia ter vindo em melhor altura, e por acreditares que eu podia fazer parte desse teu brilhante universo. A toda a família ‘Patrulha da Noite’ obrigada por me terem recebido com tanta generosidade e por partilharem comigo todo o vosso conhecimento e talento. Fui muito feliz convosco!” sublinhou.

https://www.instagram.com/p/B9Eo-KNgBXd/

Recorde-se que dias após anunciar, n’”O Programa da Cristina”, a decisão de parar de cantar e afastar-se dos palcos durante um tempo indeterminado, Raquel Tavares revelou, na conta oficial de Instagram, que tenciona voltar aos palcos mas, por enquanto, vai “viver e não ter a vergonha de ser feliz”.