Rebel Wilson recorda episódios de assédio sexual: “Ele tentou dar-me mais e mais álcool”

Rebel Wilson
Fotografia: Instagram Rebel Wilson

Rebel Wilson recordou dois episódios em que foi vítima de assédio sexual por pessoas diferentes, admitindo que em todos entrou em choque.

A intérprete, de 41 anos, começou por lembrar, em entrevista à BBC, que quando tinha 20 foi chamada a um quarto de hotel por um realizador. Na altura, a atriz pensava que ia ter uma reunião.

“Literalmente pensei que ia ter uma reunião sobre comédia. Ele tentou dar-me mais e mais álcool”, contou.

Quando estava no quarto com o realizador, Rebel Wilson diz que ouviu a mensagem de voz de uma mulher. “‘Levaste a Rebel a esse quarto de hotel, vais dormir com ela’. Ouvi a mensagem. Foi a primeira vez em que pensei: ‘Meu Deus, o que é isto?’” prosseguiu.

A atriz australiana saiu do quarto em estado de choque. Mais tarde, voltou a sofrer de assédio sexual, desta vez, segundo a própria, por parte de um colega ator nos bastidores de um projeto em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A artista revelou ter sido convidada para a caravana do intérprete e quando lá chegou este estava com as calças para baixo: “Fiquei em choque”. “Só repetia: ‘não, o que é isto?’. Do género, ‘não, não, não’”, afirmou.

Segundo Rebel Wilson, os amigos estavam a gravar o momento com telemóveis na mão e a rir da situação. “Os amigos dele estavam-se a rir e ele claramente a gostar”, rematou, em conversa com a estação britânica.