Reconciliados? Angelina Jolie e Brad Pitt podem estar a dar uma nova oportunidade ao amor

Fotografia: Carlo Allegri/Reuters

Foram um dos casais mais icónicos do mundo mas, em setembro do ano passado, surpreenderam tudo e todos com o anúncio da separação. Angelina Jolie e Brad Pitt deram início ao divórcio, contudo surgem agora rumores de que o processo estagnou e de que o casal está mais próximo.

Citada pela revista “US Weekly”, uma fonte próxima do casal afirma que os dois atores não tencionam concluir o processo de divórcio. “O divórcio está cancelado. Eles não fizeram nada para avançar nos últimos meses e ninguém acredita que alguma vez o farão”, conta.

O motivo terá sido a entrevista concedida pelo ator à revista “GQ”, no passado mês de maio, na qual admitiu ter problemas com o consumo de álcool. Uma amiga da atriz referiu à mesma publicação que Brad Pitt deixou de beber numa tentativa de reconquistar Angelina, que estará disposta a aceitar o ex-marido de volta.

Por outro lado, uma outra fonte disse ao jornal “Daily Mail” que “o processo de divórcio abrandou significativamente” mas que a relação entre o ex-casal continua igual e que a suposta reaproximação aconteceu a pensar no bem estar dos seis filhos que tem em comum: Maddox, de 15 anos, Pax, de 13, Zahara, de 12, Shiloh, de 11, e os gémeos Vivienne e Knox, de nove.

Brad Pitt e Angelina apaixonaram-se nas gravações do filme “Mr. & Mrs.Smith”, em 2004, e estiveram juntos durante 12 anos. Casaram-se em agosto de 2014 e anunciaram a separação em setembro de 2016.