Regresso a Wimbledon marcado por lágrimas. Serena Williams chora por perder os primeiros passos da filha

De volta ao torneio de ténis de Wimbledon, depois de ter perdido o último por estar grávida, Serena Williams contrabalança a alegria do regresso com a tristeza que sente por ter perdido os primeiros passos da filha.

A norte-americana admitiu ter chorado por não ter estado presente num dos momentos mais demonstrativos da evolução de uma criança. “Ela deu os seus primeiros passos… Estava a treinar e perdi. Chorei”, escreveu Serena Williams, na manhã deste sábado, no seu perfil da rede social Twitter.

Tal como conta a tenista, a mãe de Alexis Olympia estava a preparar-se, no All England Club, para a quarta ronda do torneio de ténis de Wimbledon, depois de ter conseguido o apuramento nesta sexta-feira.

A edição deste ano da mítica competição de ténis marca, de resto, o regresso da norte-americana à disputa pelo primeiro lugar desta prova, após ter falhado o torneio do ano passado por estar grávida.

Nascida a 1 de setembro do ano passado, Alexis Olympia é o primeiro fruto da relação de Serena Williams com o cofundador da rede social Reddit Alexis Ohanian. Os dois casaram-se apenas dois meses depois do nascimento da bebé.

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.