Repórter da SIC Fabiana Cruz assume depressão: “É a altura de dar um murro na mesa”

Fotografia: Instagram Fabiana Cruz

Fabiana Cruz assumiu a luta que tem tido contra a depressão. A repórter da SIC confessou estar “cansada de fingir”, afirmando que é “altura de dar um murro na mesa”.

A profissional da estação privada admitiu, no perfil de Instagram, que sofre de depressão e que está “cansada de fingir” e viver nesta situação.

“Percebi que não é preciso muito para ter um dia feliz e que normalmente o que mudaria são sempre comportamentos meus, recorrentes. […] Tive (tenho) uma depressão, desleixei-me, isolei-me, morro de saudades de amigos e família, vi o meu namorado estar um ano sem trabalhar e, na maior parte das vezes, disfarcei nas redes sociais como muitos de vocês. Nas redes e no trabalho que, felizmente, não abrandou nem um bocadinho com esta pandemia”, começou por contar.

Fabiana Cruz
Fotografia: Instagram Fabiana Cruz

“Estou seriamente cansada de fingir e de viver desta forma. Cada um sabe quando é a altura de dar um murro na mesa. O meu foi muito recentemente. Demorou, mas foi”, confessou.

Fabiana Cruz não sabe se esta determinação “vai durar, ou não,” mas vai aproveitar o ímpeto para melhorar: “Não sei se vai durar ou não, mas vou aproveitar a onda e acreditar enquanto conseguir. Não há fórmula a não ser lutar para não nos perdemos. As vezes que forem precisas. Para não perdermos a humanidade, o carinho, a empatia, o amor-próprio”.

“Façam o vosso caminho, procurem a vossa felicidade e ajuda se sentirem que precisam. Aproveitem o sol, respeitem as regras e cuidem-se”, concluiu a repórter da SIC.