Ricardo Araújo Pereira conta que janta com a filha mais velha através de videochamada

Ricardo Araújo Pereira
SIC

Ricardo Araújo Pereira contou que todos os dias tenta jantar com a filha mais velha, Rita, que está a viver em Inglaterra, através de videochamada.

O humorista demonstrou ser um pai rendido às filhas, durante o programa “Júlia”, desta terça-feira, 22 de novembro. Durante a conversa, o comediante confessou que sempre que pode faz videochamadas com a primogénita de 19 anos.

“Aborreço-a todas as vezes que posso com videochamadas. Tentamos jantar todos juntos, ligo-lhe, ponho o telefone em cima da mesa e estamos a jantar”, contou o profissional da SIC.

Ricardo Araújo Pereira admitiu que já se habituou às saudades: “Ligo todos os dias à minha filha mais velha, ela volta e meia vem, e portanto estou mais calejado em relação às saudades”.

“Fazemos as videochamadas, tentamos jantar juntos, mas aborreço-me sempre com essa rotina”, acrescentou.

Sobre o facto de manter a vida pessoal em privado, o humorista explicou que existe um “contrato tácito” com as pessoas que seguem o seu trabalho. “Claro que quando se é figura pública, é natural que te reconheçam na rua, que venham falar contigo”, frisou.

“As pessoas são sempre simpáticas, mas nunca escondi que, neste aspeto, há também pontos negativos da exposição. Sobretudo porque acho sempre que a minha família não tem de suportar isso”, concluiu.