Ricardo de Sá tem nova paixão. Namorada é atriz da TVI

O ator e cantor Ricardo de Sá está novamente apaixonado. A eleita é a modelo e atriz Índia Branquinho, que integra o elenco do policial da TVI “A Teia”.

Depois do relacionamento amoroso com a atriz Marta Faial (também ela a participar em “A Teia”), avançado pela imprensa mas nunca confirmado pelos dois, Ricardo de Sá começou a namorar recentemente com Índia Branquinho.

O recém-casal já não esconde a paixão que o une e prova disso é o facto de ter posado junto para as objetivas, na quarta-feira à noite, na antestreia do filme “Serenidade”, de Steven Knight, no Centro Colombo, em Lisboa.

Nas redes sociais, Ricardo de Sá e Índia Branquinho também já trocam declarações de amor, ainda que singelas. Numa das recentes fotografias partilhadas pela modelo no Instagram, o namorado comentou: “My girl” (“Minha rapariga”, em tradução literal). A intérprete do policial da TVI respondeu com um “emoji” em forma de coração.

A última relação que Ricardo de Sá tornou pública foi a que manteve durante dois anos com a atriz Marta Melro. A rutura foi confirmada por ambos em abril de 2017.

TEXTO: N-TV

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.