Ricardo e Francisca Pereira festejam mais um aniversário

Ricardo Pereira fez questão de celebrar publicamente o 13.º aniversário de namoro do casal, com uma mensagem de agradecimento a Francisca.

O ator português, que tanto sucesso tem feito no Brasil, descreveu o quão contagiante é a alegria da sua companheira no dia em que ambos assinalam mais um ano de namoro.

“Parabéns, minha Xica por ontem [dia 12] e por hoje… ontem 36 primaveras de muita alegria e hoje, numa sexta-feira 13 como eu tanto gosto, fazemos 13 anos de vida juntos de muito amor!” começou por escrever Ricardo Pereira no perfil de Instagram.

“Esse teu sorriso parece que cola no meu e transborda para os nossos filhos… eles são puro reflexo de nós… Obrigado por fazeres de mim um pai realizado e um marido completo… de mãos dadas sempre porque o melhor ainda está por vir afinal, sempre ouvi dizer que a vida começa aos 40!” rematou.

Francisca Pereira não deixou o seu mais-que-tudo sem resposta: “13 anos de nós a bailar pela vida. Venham mais 100 para continuarmos esta aventura única”.

View this post on Instagram

13 ANOS de Nós a bailar pela VIDA❣️ venham mais 100 para continuarmos esta aventura única! @ricardotpereira #love #13 #kenlis #paisde3 #13anosdenamoro

A post shared by Francisca Pinto R Pereira (@franciscaprpereira) on

Recorde-se que os dois estão casados há oito anos e já têm três filhos em comum: Vicente, de sete, Francisca, de cinco, e Julieta, de um.

LEIA TAMBÉM:

Francisca Pereira festeja 36.º aniversário com fotografia inédita

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.