Ricardo Pereira rendido à estreia do filho mais velho na representação

ricardo pereira SIC
Fotografia: Instagram Ricardo Pereira

Ricardo Pereira ficou rendido à estreia do filho mais velho, Vicente, na representação com o seu papel na novela da SIC “Amor, Amor”.

A nova aposta da ficção da SIC foi para o “ar”, esta segunda-feira, 4 de janeiro, no pequeno ecrã. Deste elenco fazem parte Ricardo Pereira e o filho mais velho, Vicente, que se estreou como ator.

No perfil de Instagram, o intérprete mostrou-se orgulhoso do primogénito que dá vida à sua personagem quando era mais novo.

“Romeu e Linda. Juntos sempre! Cresceram juntos, apaixonaram-se e cada um foi à sua vida… Será que a música vai fazer com que os seus caminhos voltem a ser os mesmos?” começou por escrever.

Ricardo Pereira filho
Instagram Ricardo Pereir

“Quero ainda aproveitar para dar os parabéns aos atores que fizeram maravilhosamente as diferentes fases do Romeu, ao meu amado filho Vicente que fez aqui a estreia e ao querido Luís Ganito. Arrasaram!” prosseguiu.

Por sua vez, a mulher do ator também reagiu à participação do filho em “Amor, Amor”: “Momento pais babados! O nosso Vicente também fez parte de este bonito projeto, o mini Romeu! O nosso coração explodiu”.

Ricardo Pereira filho
Instagram Francisca Pereira

Além de Vicente, Ricardo e Francisca Pereira também são pais de Francisca e Julieta.