Ricardo Quaresma é alvo de fraude: “Não se deixem enganar”

Ricardo Quaresma
Instagram Ricardo Quaresma

Ricardo Quaresma está a ser alvo de fraude nas redes sociais. Alguém criou uma conta falsa do jogador em que afirma dar 5 mil euros a quem ficar em casa.

O futebolista, de 37 anos, reportou, através do perfil de Instagram, que está a ser alvo de uso abusivo da sua imagem. O atleta do Vitória SC explicou, esta quinta-feira, que só as contas verificadas é que são suas.

“Amigos, alguns de vós têm reportado que anda a circular no Facebook um vídeo onde se afirma que vou dar 5.000 euros a quem ficar em casa durante a pandemia. Ora isso é falso, um uso abusivo da minha imagem que já foi reportado a quem de direito”, informou.

Ricardo Quaresma
Instagram Ricardo Quaresma

“Não se deixem enganar. As minhas redes estão todas certificadas, basta reparar se ao lado do meu nome está o símbolo de conta certificada para saberem se sou eu ou um tipo qualquer a querer ficar com o vosso dinheiro”, prosseguiu.

No final, o internacional português agradeceu aos seguidores por terem partilhado a situação consigo. “Obrigado por me terem informado da situação e mesmo sem vos dar 5000 euros, fiquem em casa e protejam-se!” rematou.