Ricky Martin contra-ataca e vai processar sobrinho após acusações de assédio

Ricky Martin
Instagram Ricky Martin

Ricky Martin vai processar o sobrinho depois de este ter deixado cair as acusações de incesto e assédio. O cantor exige uma indemnização de 20 milhões de euros.

O cantor porto-riquenho, de 50 anos, foi acusado, em julho, pelo sobrinho, de 21, de ter mantido uma alegada relação amorosa durante sete meses e de ter continuado com o assédio quando os dois terão terminado.

Entretanto, o sobrinho do artista desistiu das acusações. Contudo, a polémica continua. É que Ricky Martin vai intentar uma ação contra o familiar, segundo a revista “Entertaniment Weekly”.

A publicação adiantou que o artista exige uma compensação de 20 milhões de euros por ter sido alvo de assédio, extorsão e perseguição, com o objetivo de danificar a sua reputação.

Lembre-se que, na altura em que as acusações foram retiradas, o representante legal de Ricky Martin confirmou que a decisão de arquivar o caso foi do sobrinho.

“Assim como tínhamos antecipado, a ordem de restrição temporária não foi estendida pelo tribunal. O acusador confirmou ao tribunal que a decisão de arquivar o processo foi apenas sua, sem qualquer influência ou pressão externa”, disse, ao site TMZ.