Sem lançar álbums desde 2016, a cantora Rihanna reforçou, durante uma apresentação no seu país natal, Barbados, a ideia de que não voltará a fazer música.
Rihanna esteve, sexta-feira, no seu país natal, Barbados, para a apresentação dos novos produtos da Fenty, marca de beleza que fundou em 2017.
Durante o evento, a cantora, de 36 anos, reforçou a ideia de que não voltará a fazer música. “A música foi o que me tornou popular, mas Deus tinha outros planos para mim”, sublinhou. “Pude criar de uma forma muito sincera e genuína, ou orgânica e autêntica, as coisas que amo”, acrescentou.
Rihanna estreou-se na indústria musical em 2004, com o tema “Pon de replay”, mas foi a canção “Umbrella” que alcançou números históricos, tendo permanecido dez semanas consecutivas no top 10 do Reino Unido.
Seguiram-se inúmeros êxitos, como “Only girl” ou “Where have you been”, mas, desde 2016, que a artista não lança nenhum álbum de estúdio. O último projeto no qual trabalhou, “Anti”, conta com faixas como “Love on the brain” e “Needed me”.
Em 2022, a intérprete surpreendeu ao apresentar “Lift me up”, música principal da banda sonora do filme “Black Panther: Wakanda para sempre”. A última atuação ao vivo de Rihanna aconteceu em 2023, durante o intervalo do Super Bowl, mas o foco da cantora têm sido os negócios.
Rihanna tem dois filhos com o rapper ASAP Rocky: RZA, de dois anos, e Riot Rose, de 14 meses. Os dois conheceram-se em 2012, nos bastidores dos prémios de vídeo da MTV, mas só começaram a namorar em 2019.