Rita Ferro Rodrigues atualiza estado de saúde do filho após operações: “Ainda sem saber quando saímos”

Rita Ferro Rodrigues
Fotografias: Instagram Rita Ferro Rodrigues

Rita Ferro Rodrigues atualizou nas redes sociais o estado de saúde do filho, depois de 14 dias internado devido às operações a que foi submetido.

Depois de ter testado positivo àcovid-19 e ter revelado que o filho mais novo foi submetido a operações consecutivas, a apresentadora fez o ponto de situação clínica do filho em comum com Rúben Vieira, o “Ben” do programa “Somos Portugal”, da TVI. Ambos têm passado os dias no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Numa publicação no Instagram, Rita Ferro Rodrigues revelou que Eduardo, de nove anos, continua a recuperar devagarinho porém sem data prevista de alta.

“Cá estamos. Continuamos a recuperar devagarinho mas bem e ainda sem saber quando saímos. Há muita cautela no discurso dos médicos e na gestão de expectativas. E assim deve ser. As saudades são muitas, muitas. De tudo o que sempre se valorizou e do tanto que só por estes dias, se reconheceu como precioso”, referiu.

“Hoje o pintainho dormiu bem e acordou melhor: eu caí do cadeirão e foi portanto despenteada e desconjuntada e no chão que lhe dei os bons dias. E ele que não costuma sorrir de manhã, sorriu. Que seja o primeiro de muitos.[…] Coragem e esperança”, acrescentou.