Rita Ferro Rodrigues esclarece estado de Ben que está infetado com covid-19

Rúben Rita Ferro Rodrigues
Instagram Rita Ferro Rodrigues

Rita Ferro Rodrigues esclareceu, esta terça-feira, o estado de saúde de Rúben Vieira, que testou positivo à covid-19.

A apresentadora explicou que assim que o companheiro começou a ter “sintomas muito leves” foi, rapidamente, isolado em casa. Quando souberam que o resultado era positivo, a comunicadora revelou que lá em casa acabaram todos por fazer o teste de deteção.

“Apesar de vivermos todos na mesma casa, mal o Ben apresentou os tais sintomas muito leves (que só duraram sensivelmente um dia) isolou-se logo. Passados uns dias do diagnóstico positivo dele – e por indicação da Saúde 24 – testámos todos cá em casa”, contou a comunicadora no Instagram.

“Duda tem asma faz parte de grupo de risco e estamos todos negativos mas claro a cumprir isolamento profilático e todas as indicações da DGS – como tantas outras famílias”, acrescentou.

Rita Ferro Rodrigues
Instagram Rita Ferro Rodrigues

No final, Rita Ferro Rodrigues deixou um conselho: “Não escondam sintomas, se não se sentirem bem liguem logo para a Saúde 24h e tentem resguardar-se de outras pessoas até saberem o que se passa. Como de resto devemos fazer sempre com qualquer suspeita de vírus”.

Na mesma rede social, o companheiro da apresentadora já tinha revelado que estava a recuperar “bem”.

“Estou em casa em isolamento há alguns dias depois de ter testado positivo à covid-19. Tive sorte, só experimentei sintomas muito leves. Neste momento já me sinto bem e claro… a cumprir rigorosamente todas as indicações das autoridades de Saúde”, disse