Rita Ferro Rodrigues dá os parabéns a Ângelo Rodrigues

Rita Ferro Rodrigues não deixou passar em branco a data do 32.º aniversário do amigo e ator Ângelo Rodrigues. A mensagem da apresentadora enterneceu famosos e fãs.

A apresentadora do programa de entrevistas “Elefante de Papel”, disponível no YouTube, partilhou algumas palavras de apoio ao intérprete, que está internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, desde 22 de agosto.

“Mais um aniversariante querido! Tenho a certeza Ângelo Rodrigues que este vai ser um ano de recomeço, descoberta, verdade, amor, ternura, desafios novos e alegria”, desejou a comunicadora, antes de recorrer a um poema de Cora Carolina.

“‘Ensinou a amar a vida, não desistir de lutar, renascer da derrota, renunciar às palavras e pensamentos negativos. Acreditar nos valores humanos e a ser otimista. Aprendi que mais vale tentar do que recuar… Antes acreditar que duvidar, o que vale na vida não é o ponto de partida e sim a nossa caminhada”, rematou Rita Ferro Rodrigues.

Entre os diversos comentários dos internautas, destaque para a ex-namorada do ator e apresentadora Iva Domingues, a repórter Sofia Cerveira e a atriz Maria João Bastos que comentaram a publicação com o emoji de um coração.

LEIA TAMBÉM:

Ângelo Rodrigues celebra 32.º aniversário no hospital

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.