Após lesão no ombro, Rita Ferro Rodrigues deixa conselho aos fãs

Rita Ferro Rodrigues
Fotografia: Instagram Rita Ferro Rodrigues

Rita Ferro Rodrigues deixou um conselho aos seguidores depois de se ter lesionado no ombro devido à posição em que dorme e ao excesso de trabalho no computador.

A coordenadora de Programas do Canal 11 ficou com dores no ombro e teve de ser tratada de urgência por um fisioterapeuta. Após vários procedimentos, a apresentadora sente-se melhor.

“Esta imagem não é de hoje mas é só para dizer que ontem não conseguia levantar o braço acima da cabeça e hoje já consigo! E até já consigo escrever. Claro que a dor ainda não passou totalmente. Tenho uma lesão no ombro, não vos maço com detalhes, mas estou muito mais aliviada”, contou, referindo que foi tratada “com estimulação muscular, agulhas e calor”.

Rita Ferro Rodrigues
Fotografia: Instagram Rita Ferro Rodrigues

De seguida, a comunicadora deixou um conselho. “A minha lesão é provocada por postura incorreta a dormir e no quotidiano (tendência para ombros para dentro) e também por excesso de teclados (mão direita, braço e ombro em excesso de atividade)”, prosseguiu.

“Se me permitem um conselho, na impossibilidade de diminuírem horas de teclado, sentem -se corretamente e façam um esforço por manter as costas direitas. Não é fácil porque com o cansaço nos esquecemos, mas previne uma data de chatices. Maleitas dos novos tempos digitais”, rematou.