Rita Ferro Rodrigues festeja saída de isolamento: “Dancei no trânsito da manhã”

Rita Ferro Rodrigues
Instagram Rita Ferro Rodrigues

Rita Ferro Rodrigues festejou, esta quarta-feira, o facto de ter saído de isolamento após ter estado em contacto com o marido, Rúben Vieira, que contraiu a covid-19.

A apresentadora do programa de entrevistas “Elefante de Papel” (YouTube) está tão contente por estar em liberdade na rua que dançou e cantou enquanto estava dentro do carro no trânsito da manhã.

“Quando acabas mais um isolamento profilático e sentes que estás a sair em precária. Ou seja feliz e tal mas calma Ritinha não te entusiasmes muito”, começou por comparar, em jeito de brincadeira.

Rita Ferro Rodrigues
Instagram Rita Ferro Rodrigues

“Mas sim, dancei no trânsito da manhã, cantei alto dentro do carro e tudo me parece obscenamente maravilhoso. E quase que me salta uma pestana do filtro a escrever isto. Tenham um bom dia”, rematou.

Quando estava prestes a terminar o isolamento, a comunicadora, de 44 anos, assumiu que estava ansiosa por voltar à rotina.

“Amanhã retomo (alguma) normalidade. Isto sou eu a rezar para que me poupem de mais isolamentos nas próximas semanas”, disse Rita Ferro Rodrigues na legenda de uma foto.