Rita Ferro Rodrigues “foge” para o Dubai após rescindir contrato com a SIC. Veja os vídeos

Rita Ferro Rodrigues rumou ao Dubai no dia em que foi comunicada a rescisão contratual que a ligava à SIC. Foi a caminho de lá, aliás, que a apresentadora indicou que “o céu é o limite”.

Volta-face na vida profissional de Rita Ferro Rodrigues. Após 17 anos de “felicidade e concretização profissional” na estação de Carnaxide, o canal e a apresentadora anunciaram, na segunda-feira, o término, por mútuo acordo, da ligação contratual existente entre ambas as partes.

Nesse mesmo dia, Rita, de 41 anos, deu a entender nas redes sociais a nova “aventura” que se avizinhava na sua vida. “O céu é o limite”, escreveu a apresentadora horas antes de o comunicado ser emitido.

https://www.instagram.com/p/BgOs5ZhjDGP/?taken-by=ritaferrorodrigues

A apresentadora revelou, entretanto, que o Dubai foi o destino escolhido para passar uns dias de descanso antes de voltar ao trabalho. No seu perfil de Instagram, por exemplo, várias têm sido as publicações feitas pela comunicadora a partir deste destino de férias.

A carregar vídeo…

Desconhece-se por que empresa passa o futuro profissional de Rita Ferro Rodrigues, ou mesmo se é sua intenção manter-se no meio televisivo.

Na SIC generalista, e depois de em 2001 ter integrado a equipa de arranque da SIC Notícias, deu a cara por vários programas de entretenimento, a maioria deles diários. Destaque para “Contacto”, que conduziu ao lado de Nuno Graciano, “Companhia das Manhãs”. co-apresentado com Francisco Menezes, e “Juntos à Tarde”, com João Baião.

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.