Publicidade Continue a leitura a seguir

Rita Ferro Rodrigues revela pedido inédito do filho Eduardo

Fotografia: Instagram de Rita Ferro Rodrigues

Publicidade Continue a leitura a seguir

Rita Ferro Rodrigues vive um dia feliz, pois o seu filho, Eduardo, celebra mais um ano, esta terça-feira, 30 de novembro.

A apresentadora, de 45 anos, assinalou os 11 anos do pequeno na conta de Instagram e não só escreveu palavras de afeto como revelou qual foi o desejo de Eduardo para os seus anos.

“Sabes, mãe? Este ano valorizo tanto fazer anos (e sublinha devagar na repetição) estou mesmo feliz de fazer anos. Olhos gigantes esbugalhados”, começou por escrever a coordenadora de programas do Canal 11.

“E o que queres fazer nos teus anos? ‘Jantar com os manos e os avós. E depois no fim-de-semana ir andar de bicicleta para o Alentejo’ “, acrescentou.

A comunicadora declarou-se ainda ao filho: “Meu querido filho. 11 anos. Este ano a mãe tem poucas palavras, mas tu já as disseste todas. Que privilégio é fazer anos, estarmos vivos, sermos amados e sabermos dar valor ao mais fundamental e simples. Parabéns Sr. Duda, aka dudecas, aka Edu, aka pintainho da xua mãe. Amamos-te muito. Ass: cringe mum”, rematou.

Recorde-se que Eduardo é fruto da relação que Rita Ferro Rodrigues mantém com Ruben Vieira, mais conhecido por Ben. A comunicadora também é mãe da filha mais velha, Leonor, de 19 anos, que nasceu de uma relação terminada com Daniel Cruzeiro.