Rita Ferro Rodrigues responde a “mensagens de provocação e ódio”

Rita Ferro Rodrigues respondeu às “mensagens de provocação e ódio” que recebeu depois de ter entrevistado a cantora Nenny no programa “Elefante de Papel”, que está disponível no Youtube.

Estalou o verniz. A apresentadora cansou-se das críticas feitas à linguagem utilizada pela artista durante a entrevista em vídeo para a plataforma digital e decidiu sair em defesa da jovem intérprete.

“Pensei muito antes de fazer este post porque há muito que a minha forma de estar nas redes sociais é de ignorar as mensagens de provocação e ódio ( são poucas ) e valorizar as mensagens positivas – que são em muito maior número”, explicou a profissional do Canal 11 no Instagram.

Perante esta situação, Rita Ferro Rodrigues afirmou que Nenny “foi uma das entrevistadas mais surpreendentes” que teve no “Elefante de Papel” pela sua “maturidade (tem apenas 17 anos), sensibilidade, força, determinação, inteligência, educação, autenticidade”.

https://www.instagram.com/p/B5NKAJll5Bu/

“Parece que algumas pessoas se chocaram com a forma como a @nenny__on fala. Apesar de não ter dito, em momento algum, um palavrão sequer. A @nenny__on falou comigo como fala com os seus amigos – e eu senti-me tão honrada com isso! E só me disse coisas bonitas, profundas e especiais. Usou expressões que os meus filhos utilizam e que me fizeram sorrir”, prosseguiu.

Para a comunicadora, “as maiores ofensas que são ditas neste mundo são ditas com palavras ‘caras’, discursos frios e articulados vindas de cérebros premeditados e hipócritas”.

“Existissem mais @nenny__on com os seus yas e bués e o coração cheio de amor e o mundo era tão mais fixe. Miúda, ‘vai drenar com os teus tropas’ e foca-te na quantidade esmagadora de pessoas que como eu, ficaram a gostar muito de ti e a torcer por um futuro que já se adivinha brilhante”, concluiu.

LEIA TAMBÉM:

Rita Ferro Rodrigues diverte-se com a família em Paris

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.