Publicidade Continue a leitura a seguir

Rita Pereira admite sair “muito triste dos ensaios” da nova novela

Fotografia: Instagram de Rita Pereira

Publicidade Continue a leitura a seguir

Rita Pereira é personagem central da nova novela da TVI, “Quero é Viver”, com estreia marcada para 2022. No entanto, nem tudo corre de feição.

A atriz, de 39 anos, revelou à publicação “Maria” que a nova personagem lhe “suga”muita energia. “Tenho vindo sempre muito triste dos ensaios, porque ela me leva a esse caminho da tristeza. É uma energia muito ‘down’ (em português, ‘em baixo’). Se ela já me está a roubar esta energia agora…”, admitiu à revista.

A artista irá assumir a pele de Maria, uma das protagonistas da trama, partilhou nas redes sociais o quão desafiante é a sua nova personagem.

” ‘Nasceu’ hoje a MARIA. A personagem mais desafiante a quem já dei vida. Não temos absolutamente nada em comum. Não sou a favor de nada do que ela defende, temos objectivos de vida opostos, sonhos distintos, formas de ver a vida diferentes, tudo diferente!!! Pronto, vá, gostamos do mesmo cocktail 🤫 Mas, eu gosto tanto dela. Acho que muitos irão gostar, uns quantos identificar-se e eu não a trocava por nenhuma personagem de ‘Quero é Viver’ “, escreveu.