Rita Pereira revela que foi apelidada de “prostituta” após participar em “Amor de Quarentena”

Fotografia: Instagram Rita Pereira

Rita Pereira revelou que foi apelidada de “prostituta” após ter anunciado que integrava o elenco do projeto “Amor de Quarentena”.

A atriz contou que, quando anunciou que iria participar no projeto com os atores Ricardo Pereira, Cláudia Vieira e Reynaldo Gianecchini, recebeu diversas mensagens de internautas revoltados.

“Fui chamada de prostituta, ‘sex worker’, escreveram que perdi a cabeça, que devia matar-me, que o mundo estava ao contrário, que devia ter vergonha na cara, que sou uma vergonha para a sociedade. Fui chamada de todos os nomes possíveis e imaginários”, começou por revelar.

Rita Pereira
Fotografia: Instagram Rita Pereira

De seguida, a também apresentadora da TVI afirmou que nas publicações dos seus colegas atores só leu elogios: “No mesmo post dos meus colegas masculinos lia-se: ‘és linda’, ‘que projeto inovador’, ‘de onde é a tua camisola’, ‘eu amo-te’ e ‘vou já comprar um bilhete’”.

No entanto, a intérprete mostrou-se feliz pelo facto de “Amor de Quarentena” estar a ser um sucesso. “Hoje, o projeto ridículo está em terceiro lugar das peças mais vendidas. Resumindo, primeiro estranha-se e depois entranha-se. Ninguém gosta, mas vão lá todos ver o que é”.

“Amor de Quarentena” é uma peça de teatro que decorre na rede social WhatsApp.