Rita Pereira demonstra apoio a Mariama Barbosa: “A energia positiva faz toda a diferença”

Rita Pereira
Fotografia: Instagram Rita Pereira

Rita Pereira demonstrou, esta quarta-feira, 1 de fevereiro, o seu apoio a Mariama Barbosa, que revelou ter sido diagnosticada com um tumor maligno no estômago.

Depois de a apresentadora ter anunciado que está a lutar contra a doença, a amiga e atriz Rita Pereira reagiu, rapidamente, no InstaStories, ferramenta do Instagram, com uma mensagem de apoio.

“A Mariama sempre foi uma pessoa que me fez sentir bem, sentir especial, aumentou a minha autoestima, ajudou-me a acreditar mais em mim. Sempre me passou a melhor energia do mundo. Sempre me fez sorrir, dançar”, começou por referir a intérprete da novela “Quero É Viver”, da TVI.

Rita Pereira
Fotografia: Instagram Rita Pereira

Seguiram-se os elogios: “Estar ao seu lado é saber que vamos sorrir. É uma mulher de inspiração. Fugiu de uma guerra, criou um miúdo lindo, lutou pelo seu lugar profissional e é aquela pessoa que queremos sempre por perto. Gosto tanto dela”.

“Está perante uma nova batalha que sei que vai vencer, mas a nossa energia positiva nestas alturas faz toda a diferença. Estou aqui, Mariama. Muita força minha diva!” concluiu a atriz.