Rita Pereira tenta treinar mas filho e cães só interrompem: “Sem desculpas”

Rita Pereira
Fotografia: Instagram Rita Pereira

Rita Pereira mostrou-se a treinar “sem desculpas” enquanto era constantemente interrompida pelo filho e, inclusive, os cães.

A atriz continua a praticar exercício físico mesmo sem ir ao ginásio e, esta quarta-feira, 13 de janeiro, partilhou um vídeo nas redes sociais a treinar.

Com o filho, Lonô, e os cães, Kai e Heivy, em casa, a também apresentadora mostrou-se no Instagram a fazer a alguns exercícios na varanda, uma tarefa díficil pelo facto de estar a ser constantemente interrompida.

“Um treino sem desculpas onde poderia arranjar cem desculpas”, pode ler-se. “Muitas vezes dizem: ‘não sei como treinam em casa, devem ter mil empregados para tomar conta dos filhos e limpar a casa e tudo mais, não consigo. Tenho sempre os meus filhos em cima de mim e os cães aos saltos, é impossível’”, referiu.

A carregar vídeo…

“Não é, não é impossível. É difícil sim, mas não é impossível! Vamos fazendo, vamos tentando, mas não vamos ficar parados”, acrescentou.

Lonô é o primeiro filho em comum de Rita Pereira e Guillaume Lalung. Recorde-se que o menino fez dois anos no final do ano passado e a atriz foi até à praia para celebrar a data em família.

Por sua vez, o produtor francês tem um filho mais velho, Luan, fruto de uma relação terminada, que reside, atualmente, em Nice, França, com a mãe.